visitinhas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Remanejamento interno e externo 2011

Remanejamento interno e externo

29/07/2011
As inscrições começam no sábado (6). SEDF divulga portaria e edital com as regras

Estarão abertas, entre os dias 6 a 22 de agosto, as inscrições para o Remanejamento Interno e Externo para os servidores da Carreira Magistério Público do Distrito Federal. As inscrições serão feitas pelo endereço eletrônico: www.se.df.gov.br/remanejamento2011, incluindo sábados, domingos e feriados. Podem se candidatar ao remanejamento externo todos os professores que estejam atuando no âmbito da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Já ao remanejamento interno, o servidor que estiver em exercício na Diretoria Regional de Ensino em que possui lotação.
Professores que exercem atividades técnicas, pedagógicas ou administrativas, nas sedes da SEDF, DREs e instituições educacionais também podem participar de ambos os remanejamentos, devendo, obrigatoriamente, assumir a carência bloqueada. Entretanto, servidor investido em cargo comissionado ou função gratificada, desde que esteja atuando no âmbito da SEDF, pode participar do remanejamento externo, sem direito ao bloqueio da carência, optando apenas pela DRE.
O servidor que ocupa licitamente dois cargos de magistério, por possuir dois vínculos com o sistema público de ensino do Distrito Federal, pode inscrever-se em um ou ambos os cargos, mediante inscrição para cada matrícula, conforme interesse em candidatar-se ao remanejamento externo e ao remanejamento interno.
O servidor que não tiver acesso à internet pode efetuar sua inscrição em qualquer um dos endereços relacionados no Edital. São 16 postos, um em cada uma das 14 Diretorias Regionais de Ensino, além da Sede II e da Escola de Música de Brasília. Nesses postos, o atendimento será realizado de 08 a 22 de agosto, das 9h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.
Professores interessados em atuar no Serviço Especializado de Apoio à Aprendizagem, na Sala de Recursos, na Itinerância, na Educação Especial, nos Centros Interescolares de Línguas – (CIL) e no CEP/Escola de Música de Brasília deverão submeter-se à entrevistas no período de 08 a 12/08/2011 nos locais estipulados em edital. O Remanejamento Interno ocorrerá antes do Remanejamento Externo.Confira aqui a Portaria nº 97, de 26/07/2011
Confira aqui o Edital nº 01 de 26/07/2011

Ascom



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário